Tal como devem saber, se estão connosco desde o princípio, não sou grande fã do Dia da Mãe “Comercial”! Para mim, o Dia da Mãe é no dia 8 de dezembro, Dia de Imaculada Conceição, Dia da Virgem Maria Mãe de Jesus.
Eu sei que é um feriado Cristão, mas, religião à parte, Maria foi, acima de tudo, uma Mãe, uma representação de todas as mães e do seu amor e capacidade de sacrifício pelos seus filhos.
Mas os mais novos não conhecem esta data porque Maio foi escolhido para ser o mês de todas as mães e o seu primeiro domingo, o dia de todas as mães! E, se têm algum tipo de contacto com os “social media” ou andam na escola, não há maneira de que vos deixem esquecer este dia! Por outro lado, embora sejam bombardeados com formas de as presentear, talvez estejam a faltar formas de expressar o vosso amor.
Tal como o vosso amor não é novo, também não tenho coisas novas para lhe oferecerem, mas há uma forma de lhe mostrarem que se preocupam, dando-lhe a escolha! Pois, deixem-na escolher o que ela quiser com um cartão de oferta cheio de amor. Ou talvez apenas lhe queiram mostrar como reconhecem e apreciam as pequenas coisas que ela faz por vocês todos os dias e oferecer-lhe uma pequena mas maravilhosa prova do vosso amor.
Ofereçam-lhe a inspiração, ofereçam-lhe o “empurrão”, empoderem a vossa Mãe!
2 Responses
The point of view of your article has taught me a lot, and I already know how to improve my paper, thank you.
Hi there, you’re very welcome!! Happy to help!