Portes grátis a partir de 65 euros!

Colinho dos Avós

Quente, acolhedor, envolvente. Sempre que pensas no colinho dos Avós, os ombros relaxam, solta-se um suspiro e o ar preso sai, uma calma envolve-te e tudo fica melhor. Mais seguro, protegido, acolhido.

Até o estômago ronrona, ai aquela comidinha tão boa! A mais caseirinha, a mais reconfortante! E cheira sempre tão bem! A bolos, a boas memórias, a amor!

Porque Avós são pais duas vezes ou porque as regras não se aplicam todas as macacadas acontecem na casa dos Avós, as árvores para subir, os baloiços ao expoente máximo até tocar com as costas e os pés no teto, as passagens de modelos com modelitos saídos do fundo do baú ou inventados com restos de tecidos, andar de saltos altos porque se está a amaciar os sapatos, a cozinha de pantanas para experimentar as mais loucas receitas!

Deitar um pouquinho mais tarde, comer uma fatia de queijo mesmo antes de dormir!, dançar a música de abertura da televisão nacional, lamber o prato da sobremesa para não perder pitada, saltar as grades da escola para ir buscar uma fatia de bolo, choramingar na vedação que já se tinha comido o lanche (para conseguir um reforço confecionado com todo o amor e atirado por cima da rede)!

Saltar para um colinho no fim de percorrer aquele muro alto, andar nos carrinhos de diversões até cair para o lado, fazer km cheios de cultura só para experimentar o comboio, o autocarro ou o barco!

O “Posso comer uma bolacha antes do jantar? – Traz uma para mim!”, o “Vamos só parar aqui primeiro para lanchar, antes de te deixar em casa”, o “De certeza que não tens fominha? Come só um bocadinho para poder lavar o tacho.”!

Tantas boas, incríveis, memórias! Aquele cheirinho que nos faz lembrar de tudo!

Hoje é o seu Dia, o Dia dos Avós! Enche o coração com essas memórias e se ainda os tens contigo, cria outras mais!

Be your self – Be your best – Enjoy your life!

Partilhar artigo!

4 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *