Adoro o dia ao contrário! Talvez porque goste de ser do contra, contrariar convenções e por aí adiante!
É giro chocar as pessoas, ser o que não pensam que somos, especialmente quando nos reduzem à nossa aparência ou comportamentos. Lá vem a anti-social ou a loira-burra! E boum!!! “blown their minds”! a anti-social gasta todos os minutinhos em prol dos outros em vez de vir fazer conversa de chá-cha ou a loira-burra bate-os aos pontos em qualquer discussão filosófica!
Outro contrário pode ser o interno, fazer o que não se faz, dar-se a direitos que talvez sempre tenhamos tido mas nos temos recusado.
Chiça, sabe bem descomprimir, relaxar um pouco. A coisa ’tá de tal forma que é quase preciso um decreto para o corpo se permitir um descanso, quase um ensaio da caverna p’ra a cabeça entender que também é merecedora de uma pausa!
Seja este o decreto!!! 24h de doideira, nem que a doideira seja só ser normal! Olhar um pouco pró umbigo. O nosso umbigo merece estar na ordem do dia de vez em quando.
Vou já começar a praticar!! Libelinhas, fico-me por aqui! Vou cuidar do corpo, vou cuidar da mente, dar um jeito aos cabelos loiros! Talvez dar duas de treta???!!!
É bom que faças o mesmo!!! Be your self – Be your best – Enjoy your life!
PS – incomunmente pequeno artigo inserido de propósito. É pra ser do contra.