Será que alguma vez elogiei os meus ratos de computador o suficiente??? A verdade é que tenho três!!! ratos verticais (parece que tenho uma coisa pelo número 3 …):
o RGB (o que uso hoje-em-dia no meu PC, porque tem apoio para o pulso, apesar de um cisquinho grande para a minha mão);
o meu absolutamente favorito, o Mini & Silent (que cabe perfeitamente como uma luva e é suave e absolutamente silencioso e a bateria recarregável dura uma eternidade e foi raptado por outro membro desta família );
e o Lefty (embora não seja esquerdina, mas também tem uma versão para dextros, tal como o Mini & Silent tem uma versão para esquerdinos) que não é um rapaz calado mas faz o seu trabalho e ainda se suspende quando o deixo abandonado e me esqueço de o desligar quando saio do portátil na mesa de trabalho alta para ir fazer qualquer outra coisa – tenho tendência para ser uma pessoa multi-multi-tasking e por vezes esqueço-me do que estava a fazer durante um bocado (ou talvez seja só velhice ).
Portanto, por causa dos meus ratos, o meu pulso e o meu antebraço e o meu ombro não doem e posso estar tanto tempo quanto gostaria a escrever-vos – devia apreciá-los mais. Pequenas maravilhas da tecnologia que damos como garantidas (assim como muitas coisas na vida) com um grande impacto na nossa vida diária e na nossa saúde e, tal como as coisas que amamos, só o sabemos quando as perdemos!
Por isso, não se esqueçam de apreciar as pequenas coisas na vossa vida, sejamcoisas que tornam a nossa vida mais fácil ou pessoas que tornam a nossa vida melhor!
Sejam gratos todos os dias!
7 Responses
[…] Do sedentarismo e da atividade física – paradoxos da raça humana!, Estendendo a mão às Pequenas maravilhas tecnológicas da nossa vida! que são os meus inseparáveis ratos verticais ergonómicos e os respetivos tapetes com suporte […]
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
Thank you! You’re so kind!
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Hi there! Ask away!
The point of view of your article has taught me a lot, and I already know how to improve my paper, thank you.
Thank you so much!