Alguma vez te apeteceu andar de bicicleta – cabelo ao vento, sol na cara – ou talvez na tua bicicleta estática – enquanto ouves o teu cantor favorito (ou vês o teu programa favorito na TV ) – e nem 5 minutos depois já nem te consegues sentar???
E tu tentas e tentas, e vais buscar uma almofada e depois uma manta e queres ser bem comportado e fazer algum desporto e não ser um fracote, e quando a tua app te dá os parabéns por um trabalho bem feito, o teu rabo grita bem alto de dor e tu arranjas um “andar novo” durante mais de um mês!
Eu sei, eu sei, “Nunca ninguém disse “uau o assento desta bicicleta é confortável”” e “são precisas cerca de 6 voltas para sentir menos dor” e “é importante deslizar o rabiosque bem para o fundo do assento” – obrigada Susan (a mais incrível professora de spin e fantástica pessoa) mas eu juro que não é isso! Eu costumava andar imenso em criança mas na vida adulta já não tanto, mas eu acho que o meu problema se deve à dor ciática. ‘Tou t’a dizer, doeu durante semanas!!! Quanto ao deslizar o rabiosque para trás, asseguro que o faço, sempre fiz!
Assim, mais uma vez, tinha que fazer qualquer coisa! Não fazer o que gosto ou preciso porque algo não me serve, não é para mim! Tem sempre que haver uma maneira! Portanto, comecei a pesquisar, e descobri uma almofada confortável, ajustável e ergonómica incrível, que me possibilitou finalmente apreciar um episódio inteiro da minha série favorita enquanto pedalava na bicicleta estática! O tal longo passeio de bicicleta com a família terá que ficar para melhores tempos… Fiquem seguros!!!
PS – nada de novos andares estranhos!
2 Responses
[…] em O tempo cura tudo ou tudo sobre o meu cóccix! e até arranjei um para a bicicleta o que foi Um sonho realizado! Até que descobri os benefícios de trabalhar em pé, como vos contei em Uma ovação de pé – a […]
[…] “desenpanando” aqui a criatura – de ratos ergonómicos a almofadas anatómicas (para todas as partes que se possam almofadar) a suportes para portáteis a mesas ajustáveis e óculos de proteção de luz azul – lá se […]